Nova campanha publicitária do Sicoob destaca valores do cooperativismo

Nova campanha SICOOB-FacaParte“Faça parte”. O Sicoob adotou este convite como conceito da campanha publicitária que acaba de lançar em nível nacional. O diretor executivo da instituição financeira no Espírito Santo, Nailson Dalla Bernadina, explica que o novo posicionamento está em sintonia com os valores do modelo de economia compartilhada, que vem ganhando força no Brasil e no mundo e que traduzem o princípio base do cooperativismo.

Bernadina lembra que o consumidor contemporâneo deseja não apenas adquirir produtos e serviços de boa qualidade a preços justos, mas também fazer parte do processo que gera esse atendimento às suas necessidades.

Na sua avaliação, o Sicoob consegue, por meio do atendimento personalizado e eficiente e também pelo fato de ser uma cooperativa, demonstrar a importância das pessoas como integrantes da instituição.

Criada pela Criativa Comunicação Integrada, a campanha é composta por dois filmes (um para TV e outro para internet), anúncio para jornais e revistas, ações de internet, peças de comunicação web e impressas, mídia externa e spot.

Sobre o Sicoob
O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado, participação nos resultados e tecnologia que facilita a movimentação. Os associados, que são donos do negócio, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição assegura cobertura de R$ 250 mil por cliente.
Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem 189 mil associados. São oito as cooperativas filiadas – Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,4 mil unidades, e atende 3,3 milhões de associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *