Sicoob UniMais é destaque na II Convenção Estadual Uniodonto

UniodontoA nova Central do estado de São Paulo – Sicoob UniMais – esteve presente no evento da área odontológica com a palestra “Cenário Econômico Financeiro: Uma Leitura Negocial para a Aplicação Financeira”

Na última semana, o Sicoob UniMais participou da II Convenção Estadual Uniodonto, realizada nos dias 11 a 13 de agosto, em Campos do Jordão onde estiveram presentes 120 participantes, entre parceiros, cooperados e dirigentes Uniodonto. A ocasião foi uma nova oportunidade para a Central fortalecer sua marca em um evento na área de saúde, com um público altamente estratégico.

Após 23 anos, a Unicred Central SP decidiu ampliar seus serviços financeiros e se iniu ao Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – para formar a marca Sicoob UniMais, agregando mais solidez e experiência. Além de anunciar a mudança de sistema, a central Paulista apresentou seu novo portfólio de produtos e serviços e tecnologia de ponta, além de confirmar que agora faz parte da maior instituição financeira cooperativa do país – o Sicoob.

Durante o Congresso, o gerente geral da Unidade de Negócios da Central Sicoob UniMais, Carlos Alberto Zanotto ministrou a apresentação “Cenário Econômico Financeiro: Uma Leitura Negocial para a Aplicação Financeira”, cujo objetivo foi identificar aspectos que podem interferir no negócio dos participantes e projeções para 2017 na economia nacional, além de trazer dicas de como proteger os investimentos diante das incertezas de cenário econômico atual.

Na sequência à palestra, o Dr. Felipe Magalhães Bastos, vice-presidente da Central, fechou a palestra destacando os novos produtos e serviços, entre outras vantagens da migração para o sistema Sicoob. “Nossa participação no evento foi muito positiva, pois tivemos a chance de estreitar o relacionamento com dirigentes de todo o estado e destacar nossa nova marca. No encontro, buscamos comunicar a ampliação da gama de processos, tecnologia e toda a inovação que o sistema Sicoob fornece em seus canais de atendimento”, comenta o dirigente.

Por fim, após interação dos participantes, o Dr. Luiz Eduardo Zaccharias, presidente da federação Uniodonto SP também fez um pequeno pronunciamento. “Nós, da Uniodonto, estabelecemos uma grande parceria com o Sicoob UniMais desde a época de Central SP. A participação da cooperativa em nosso evento é muito importante e pretendemos estender a relação com a nova Central a longo prazo”, finaliza o executivo.

Sobre o Sicoob

O Sicoob, maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, é a 7º instituição do Sistema Financeiro Nacional, somando R$ 14 bilhões em patrimônio líquido. Está presente em todos os estados brasileiros com mais de 2,4 mil pontos de atendimento, 903 correspondentes e 2,6 mil caixas eletrônicos, além do aplicativo Sicoob e internet banking. Oferece um portfólio de produtos e serviços completo para pessoa física e jurídica que inclui conta corrente, linhas de crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, financiamentos, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outros, com todas as garantias e segurança, aliado a taxas de juros mais competitivas, participação nos resultados e nas decisões da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *