11º Concred – Pós Evento

11 CONCREDEm acontecimentos como o CONCRED fica claro o quanto o Modelo Cooperativo Financeiro faz sentido na vida de toda nação. Os 1.516 congressistas de todo o Brasil, recorde de público, assistiram aos renomados especialistas de diferentes áreas que veem com naturalidade o potencial de crescimento do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo (SNCC). Este resultado se consolida por meio da maior percepção dos associados, os quais recebem a justa e excelente labuta das Cooperativas, hoje já compreendidas como indispensáveis na vida dos brasileiros.

O CONCRED novamente conseguiu despertar e ampliar mais consciências cooperativistas com os ideais da tríade de pilares que sustentarão o Cooperativismo Financeiro do Brasil – Governança, Sustentabilidade e Inovação.

A Confebras e o Sicoob Central Rio são imensamente agradecidos aos Congressistas, os quais sempre são a nossa motivação para expandir a qualidade do CONCRED. Agradece aos Parceiros e Patrocinadores Slectum, Premium, Magnum e Temário dentre eles, ao Sescoop Nacional, Sescoop/RJ, Bancoob, Sicoob, Unicred, Icatu Seguros e Sebrae, os quais na sinergia de fazer cada vez melhor, são as engrenagens fundamentais para a abrangência deste Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito, dessa forma tornam-se agentes investidores da causa cooperativista financeira no Brasil.

Pelo seu PC, notebook, tablet e smartphone, você pode rever os melhores momentos do 11º CONCRED no Rio de Janeiro. Poderá emitir o seu certificado de Congressista após realizar a avaliação do evento, além de poder baixar as apresentações dos palestrantes e infográficos desenvolvidos no momento de cada palestra. Desfrute de cada seção do site e, até 2018, na Bela Santa Catarina!

Clique aqui e você terá acesso aos conteúdos apresentados e produzidos durante a maior de todas as edições desse Congresso.

Fonte: confebras.coop.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *