Conselheiros Presidentes do Sistema Cresol reúnem-se para Seminário

Com o objetivo de aproximar e alinhar as estratégias de crescimento e desenvolvimento do Sistema Cresol, os Conselheiros Presidentes das Cooperativas dos nove estados reuniram-se na terça-feira, dia 15/08/2017, em Francisco Beltrão/Paraná para um Seminário.

A capacitação faz parte do Programa de Boas Práticas da Cresol que neste ano já realizou com os gerentes de cooperativas três encontros com o foco no Planejamento Estratégico Participativo – PEP 2016/2020.

A condução do Seminário contou com a parceira da Cresol com a empresa Yassaka Educação Comercial, que trouxe para a discussão e apresentou aos presidentes os temas tratados com o gerentes nos encontros, além das metas e diretrizes do Planejamento do Sistema com foco em 2020.

Na oportunidade os participantes também ouviram o Presidente da Central Cresol Baser, Luiz Levi Tomacheski, e o Diretor Superintendente da Central, Adriano Michelon, que trouxeram para o debate a realidade e desafios futuros da Cresol.

Durante o Seminário temas como governança, liderança, gestão, representatividade, foco nas pessoas e nos resultados foram pautas constantes para que juntos os presidentes pudessem construir e alinhar as maneiras buscando sempre uma Cresol ainda mais fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *