Com patrocínio máster, Cresol destaca grandeza da 31ª Expobel

A cooperativa mantém o patrocínio desde 2014 e novamente traz atrações exclusivas e oportunidades de negócios para todos os visitantes

Começou dia 9/03/2024, e segue até dia 17 de março a 31ª Expobel, feira multissetorial que acontece no parque de exposições de Francisco Beltrão (PR) e é reconhecida como uma das maiores do Brasil. A Cresol é patrocinadora máster da Expobel desde 2014 e novamente traz atrações exclusivas e oportunidades de negócios para todos os visitantes.

Na abertura oficial da feira, o presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, representou todos os patrocinadores e destacou a grandeza da feira, com expectativa de receber mais de 500 mil visitantes. “Esse mais de meio milhão de pessoas que vai passar por aqui, com certeza, vai falar bem da nossa cidade e do nosso Sudoeste do Paraná”, disse Thomé.

O presidente também falou sobre as atrações que a Cresol traz para a Expobel, como o Brinde nas Alturas, Tenda Diversão Coop, o tradicional cafezinho e brindes exclusivos da ação Cresol Onda Laranja. Thomé citou, ainda, a atuação ambiental com a iniciativa da neutralização das emissões de carbono. “Estamos juntos para contribuir, fazer negócios e estar bem na vitrine em nível nacional. Com destaque para a questão ambiental, com a neutralização do carbono. Juntos também vamos fazer essa grande diferença”, completou.

O carbono zero é uma política para reduzir e, até mesmo, zerar a emissão de carbono na atmosfera. E a Expobel será a primeira feira do Paraná a neutralizar a emissão de carbono. Durante o evento, os visitantes e expositores poderão medir a sua pegada de carbono em um dos espaços organizados pela Cresol e até comprar créditos para reduzir ou zerar a própria emissão.

Na frente de honra da abertura da Expobel, além das autoridades locais e estaduais, também esteve presente o superintendente da Cresol Tradição, Jackson Joaquim. A cooperativa fará todo o atendimento negocial com equipe completa e preparou condições especiais para cooperados e todos os visitantes da feira.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 855 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *