Cresol recebe dois prêmios no Destaques do Ano de Francisco Beltrão/PR

A cooperativa foi destaque na categoria Marca e também como Cooperativa de Crédito mais lembrada em 2022

A Cresol foi premiada no último sábado (10), no evento Destaques do Ano de Francisco Beltrão/PR. A cerimônia, promovida pelo Jornal de Beltrão, premiou empresas e profissionais, que foram selecionados através de pesquisa popular e uma comissão de entidades.

Alzimiro Thomé, presidente do Sistema Cresol Baser, recebeu o prêmio na categoria Marca mais lembrada e comentou a importância desse reconhecimento. “Nós trabalhamos constantemente com o objetivo de mostrar a Cresol para as pessoas e o quanto ela transforma vidas e contribui para o desenvolvimento das regiões onde está inserida. São prêmios como esse que mostram que estamos no caminho certo, e isso é extremamente gratificante”.

Já o presidente da Cresol Tradição, Luiz Carlos Colombo, recepcionou a premiação como Cooperativa de Crédito mais lembrada e comemorou a conquista. “Mais uma vez a Cresol se destaca e tem o reconhecimento da sociedade onde estamos presentes. Estamos sempre trabalhando para seguir com a nossa missão, que é promover o desenvolvimento dos nossos cooperados e da comunidade. A Cresol está muito próxima dos seus sócios, e essa conquista mostra que toda nossa equipe não mede esforços para atender cada vez melhor nossos cooperados”.

Também prestigiaram o evento, o diretor de Negócios da Cresol Baser, Pablo Guancino, e o Gerente de Seguros, Anderson Smerdel. Da Cresol Tradição participaram além do presidente, o diretor administrativo, Jackson Joaquim, o diretor de negócios, Paulo Chiossi e os gerentes de agência, Rodrigo Bresiani e Valdair Zdonek.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *