Sicredi comemora Dia dos Pais em nova campanha

Ação trabalha conceito de relacionamento, relatando como o “Fazer juntos” com os filhos tem contribuído para o aprendizado e crescimento deles como pessoa.

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com 3,5 milhões de associados e atuação em 21 estados – celebra o Dia dos Pais, comemorado este ano em 13 de agosto, com uma campanha que aborda o tema “Fazer juntos”. As peças contam histórias de pais relatando como o “Fazer juntos” com seus filhos tem contribuído para o aprendizado e crescimento deles como pessoa. Estes testemunhais são intercalados com fotos de arquivos pessoais dos pais com seus filhos.

Além da comunicação em formato de mala direta, no rádio e por SMS, está sendo divulgado um vídeo criado especialmente para a campanha na fanpage do Sicredi no Facebook, entre outros canais de comunicação da instituição, como o YouTube.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *