Sicoob apoia projeto de lazer em praias do ES

O litoral capixaba é o ponto de encontro dos capixabas neste Verão, principalmente devido às temperaturas ultrapassando os 30 graus, um verdadeiro convite para ir à praia. Nesses locais, uma atração a mais tem movimentado as areias do Estado, por meio de jogos e gincanas promovidas gratuitamente no Circuito de Verão, da TV Gazeta.

Na região Norte e Noroeste do Espírito Santo, as atividades serão desenvolvidas em Aracruz, Guriri, Linhares e Colatina. Na região metropolitana da Grande Vitória, a arena recreativa passa por Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari. Outras atividades também serão realizadas no Sul do Estado, incluindo corrida de verão, cavalgada e arena de jogos, em Marataízes e Presidente Kennedy. A programação vai até o dia 24 de fevereiro.

Brindes

A expectativa é de muita diversão e atividades para a toda a família. Quem passar pelos locais ou participar das atividades, tanto na Grande Vitória quanto no Sul, no Norte e no Noroeste do Estado, vai poder receber brindes do Sicoob ES, instituição que apoia o projeto. “O Sicoob trabalha para estar presente em todos os momentos da vida de seus associados”, afirma Bento Venturim, presidente da instituição. Ele acredita que a participação nesse tipo de iniciativa fortalece o vínculo da instituição financeira cooperativa com a comunidade.

Sobre o Sicoob
O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem 284 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *