Sicredi disponibiliza financiamento de veículo em aplicativo

Nova funcionalidade da solução reduz de 30 para 3 minutos o tempo de espera para contratação do serviço

O Sicredi, instituição financeira cooperativa de crédito com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, lançou mais uma funcionalidade no seu aplicativo para dispositivos móveis. Agora é possível contratar o financiamento de veículos pelo celular e realizar todos os trâmites do processo sem a necessidade de ir até uma agência.

Para quem é associado à instituição e já tem o crédito pré-aprovado para contratação do financiamento, o tempo de espera para liberação do produto passou de 30 minutos na agência física para três minutos no atendimento online. O aplicativo também permite que se informe todos os dados do veículo a ser financiado, como placa e número do chassi, faça o upload de documentos como a nota fiscal do automóvel e ainda defina prazos para pagamento e percentuais do valor de entrada.

“Entendemos que o associado precisa ter acesso às condições de financiamento no momento exato em que está decidindo a compra do veículo também no aplicativo do Sicredi. Este tipo de facilidade agiliza muito o processo, pois possibilita que, no próprio ponto de venda, já seja possível verificar a viabilidade financeira da compra e realizar a contratação do crédito para trocar de veículo”, explica Thiago Rossoni, gerente de Produtos de Crédito para Pessoa Física do Banco Cooperativo Sicredi. Embora a operação seja 100% online, todo o processo tem acompanhamento remoto da equipe do Sicredi que, se necessário, contata associado imediatamente para auxiliar em qualquer necessidade.

A nova funcionalidade é mais um resultado do processo de aperfeiçoamento constante dos canais de atendimento do Sicredi. “Com o financiamento de veículo no aplicativo, levamos mais praticidade, segurança e agilidade para o associado, visando a aumentar ainda mais o seu grau de satisfação com os nossos produtos, serviços e atendimento”, finaliza Rossoni.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

2 Comentários

  1. Já tenho conta no sofredor sou funcionário público concursado

  2. Já tenho conta no sicred sou funcionário público concursado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *