Unicred SC/PR reforça conceito Premium ao mercado

Instituição se dedica em unir os mais 75 mil cooperados com atendimento diferenciado e gestão qualificada de investimentos.

A excelência na atenção aos cooperados, apresentando soluções reais, tem norteado as ações da Unicred SC/PR nos últimos tempos. A instituição que atua nos dois Estados do Sul conta com mais de 75 mil cooperados que dispõem de atendimento premium, ou seja, consultoria especializada, com gestão de investimentos e profissionais altamente qualificados.

Fruto de uma extensa pesquisa nacional, a Unicred busca compreender de forma cada vez mais profunda as necessidades dos cooperados a fim de oferecer soluções reais para as demandas do cotidiano. Foi desta forma que nasceu o conceito premium, focada em ser a mais atrativa e qualificada entre as instituições financeiras. Para o cooperado isso reflete em um atendimento que contempla diversas esferas do dia a dia. “Em comparação aos bancos tradicionais, por exemplo, temos taxas e juros mais atrativos; já em relação às outras instituições financeiras cooperativas nos empenhamos no desenvolvimento de competências que contemplem diretamente nosso público. Isso vai além de resolver as demandas corriqueiras, diz respeito sobre pensar e antecipar necessidades para a geração de um mundo de prosperidade”, salienta Vladimir Duarte, Diretor Superintendente da Unicred SC/PR.

O posicionamento também é pensado internamente, com qualificação constante dos colaboradores e aferição de competências humanas que gerem impacto de valor ao cooperado. “Acreditamos que a transformação de uma marca só ocorre através das pessoas, que juntas acreditam na prosperidade, sem perdedores, ou seja, prosperar sem que alguém precise perder ou ter insucesso. Esse é o nosso propósito e está em nosso DNA”, acrescenta.

Com uma trajetória que completa 25 anos de sucesso, com a determinação e a essência cooperativista, a Unicred SC/PR soma 65 agências, e mais de 5 bi em ativos administrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *