Crédito consignado com taxas reduzidas para aposentados do INSS

De 20 a 24 de janeiro aposentados ou pensionistas do INSS têm acesso ao Crédito Consignado do Sicoob com taxas reduzidas e em até 72 parcelas.

Em alusão ao Dia do Aposentado, comemorado em 24 de janeiro, o Sicoob irá promover de 20 a 24 de janeiro, a “Semana do Aposentado”. Durante o período, aposentados e pensionista do INSS terão acesso ao crédito consignado com taxas reduzidas, a partir de 1,18% ao mês. Além das taxas mais atrativas, a contratação é fácil e o desconto é feito direto no benefício.

As cooperativas financeiras são uma alternativa mais justa para as pessoas que buscam crédito. Uma das linhas mais atrativas do Sistema é o crédito consignado. A contratação pode ser feita em uma das agências do Sicoob, por cooperados e não cooperados.

Confira as condições da Semana do Aposentado para o Crédito Consignado do Sicoob:

Sobre o Sicoob – O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,47 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 450 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. Mais informações acesse: www.sicoob.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *