COVID-19: Comunicado da CRESOL

A Cresol, preocupada com seus colaboradores, cooperados e a comunidade, está adotando medidas para conter o avanço do Coronavírus (Covid-19) e para assegurar a saúde e o bem-estar de todos.

Para a Cresol, as pessoas estão em primeiro lugar, por isso está seguindo as orientações do Ministério da Saúde, avaliando cada situação em cada um dos lugares onde o Sistema está presente e cumprindo com as determinações dos decretos municipais e estaduais.

Por isso, a partir da data de 19 de março de 2020, Central Cresol Baser e todas as suas cooperativas e agências de relacionamento estão com equipes reduzidas, trabalhando em formato de rodízio, para evitar aglomerações. Além disso, pessoas dos grupos de riscos, como gestantes e portadores de doenças crônicas, também irão cumprir home office durante o período de pandemia. Os colaboradores que estiveram em agendas externas ou de férias e que passaram por regiões de risco também estão sendo orientados a permanecerem de quarentena. A Central Cresol Baser também cancelou todos os eventos internos e externos dos próximos meses.

Para amenizar esse cenário e possíveis aglomerações, a orientação é para que os cooperados utilizem os canais digitais para realizarem suas transações, como Internet Banking e o aplicativo Cresol Cartões, além disso podem usar os terminais de autoatendimento 24 horas disponíveis para os cartões MasterCard.

Qualquer mudança ou nova recomendação comunicaremos por meio dos nossos canais oficiais.

Juntos Somos Fortes!

 

1 comentário

  1. Bom dia, devido ao vírus o Brasil alguns bancos estão prorrogando o pagamentos de empréstimos vcs tem alguma notícia sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *