Unicred Central RS apresenta nova Diretoria Executiva

Com sólidas experiências profissionais no mercado financeiro, Emerson Irion de Oliveira e Vitor Hruby passam a integrar a nova liderança da instituição financeira cooperativa.

A Unicred Central RS segue em constante evolução e dedicada a novas soluções para melhor atender os seus cooperados, sempre respeitando os valores cooperativistas pautados na transparência, honestidade e coletividade. Com seu desenvolvimento permanente, os desafios atuais exigem cada vez maior qualificação e dedicação no desempenho de sua equipe para as atividades alinhadas às diretrizes estratégicas da do Sistema Unicred.

Para simbolizar este período de crescimento e consolidação de sua Governança, a Unicred Central RS apresenta sua nova Diretoria Executiva, que passa a ser liderada por Emerson Irion de Oliveira como Diretor de Desenvolvimento e Negócios e Vitor Hruby no cargo de Diretor de Riscos e Supervisão. Na organização da gestão, Emerson tem sob sua responsabilidade as áreas de Inteligência, Inovação, Gestão de Pessoas e Comunicação e Marketing, enquanto Vitor estará dedicado às áreas Riscos, Compliance, Supervisão, Controladoria e às Secretarias de Governança e Executiva.

Há quase duas décadas atuando na gestão financeira e de negócios no setor cooperativista, Emerson Irion de Oliveira é graduado em Administração de Empresas, acadêmico em Direito e possui pós-graduação e MBA em áreas correlatas. Egresso do Sistema Unicred RS, foi Diretor Geral e de Negócios por cinco anos e Gerente Geral por dois anos da Unicred Ponto Capital, onde desenvolveu aptidões em gestão empresarial e estratégica de negócios, direcionamento estratégico em P&S bancários e outras atividades de liderança e crescimento para cooperativas de crédito.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, Vitor Hruby é graduado em Ciências Contábeis com especialidade em Finanças e Gestão Empresarial. Além disso, já atuou com CFO e CRO em instituições financeiras e possui amplo conhecimento nas áreas Administrativas, Financeira, Riscos, Compliance, Controladoria, Planejamento e Jurídico, bem como na liderança e na condução de projetos de aquisições e expansão da rede com resultados significativos e grande conhecimento da legislação de instituições financeiras.

“Ainda que estejamos em um período desafiador em meio à pandemia, a Unicred Central RS permanece determinada e em pleno crescimento ao lado de seus cooperados”, declara Emerson, que compartilha deste sentimento com Vitor. “Temos a felicidade em integrar uma equipe diretiva com experiências singulares e, juntos, estaremos comprometidos a promover e aprimorar os princípios da Governança e os valores do cooperativismo”, afirma.

Os novos diretores salientam ainda que já estão dedicados a todas as áreas e atividades de suas funções sempre em plena conformidade com o cumprimento da legislação e regulamentação em vigor e das normas próprias do Sistema Unicred RS, com o objetivo de garantir eficácia e segurança para todos os cooperados.

Sobre Unicred RS
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 76 pontos de atendimento que representam 71,9 mil cooperados, R$ 5 bilhões de ativos e 3,2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Compartilhe a notícia:
5k
fb-share-icon15000
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*