Woop Sicredi passa a contar com pagamentos pelo Google Pay

Associados da conta digital do Sicredi, com celulares Android, podem fazer pagamentos nas funções débito e crédito por meio da solução.

A partir de agora, usuários do Woop Sicredi poderão realizar seus pagamentos de maneira ainda mais simples e rápida via Google Pay, plataforma de carteira digital e sistema de pagamentos por aproximação. Trata-se de mais uma iniciativa da instituição financeira cooperativa para proporcionar alternativas que facilitem a vida financeira dos associados.

Com o Google Pay, associados da conta 100% digital do Sicredi podem fazer compras no débito ou crédito sem a necessidade de usar o cartão físico. Utilizando o aparelho celular em maquininhas compatíveis, por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication ou comunicação de campo próximo), é possível efetuar pagamentos por aproximação em estabelecimentos físicos, com maior rapidez, agilidade e segurança, além de sites e aplicativos. Para utilizar a ferramenta, é preciso baixar o aplicativo Google Pay e fazer o cadastro do cartão diretamente na plataforma do Google, ou no Woop Sicredi.

“Esta é mais uma solução que simplifica a rotina das pessoas, pois o celular é um item que costuma estar sempre à mão, e vai ao encontro da premissa de proporcionar benefício aos associados por meio de conexão com parceiros”, explica Virginia Cunha, líder de Meios de Pagamento do Sicredi.

O Woop Sicredi é baseado no conceito de autosserviço e disponibiliza funcionalidades como cartão múltiplo, programa de fidelidade, crédito, poupança, organizador financeiro, entre outras. A conta digital conta com diversos canais de atendimento digital como chat, chatbox, videochamada, e-mail e redes sociais. Além disso, proporciona os diferenciais do cooperativismo de crédito como participação nos resultados positivos e direito a voto nas decisões da cooperativa. Para baixar o Woop Sicredi, é só acessar as lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS ou o endereço www.woopsicredi.com.

Confira o passo a passo para cadastrar seu cartão do Woop Sicredi no Google Pay.

– Abra o app do Woop Sicredi no seu celular
– Procure a opção Google Pay e clique na opção “Registrar meu cartão”
– Escolha o cartão para registro e clique em “Continuar” para seguir o cadastro
– Na tela com a mensagem “Vamos abrir o Google Pay para continuar o registro”, clique em “Continuar”
– Digite sua senha (utilizada para compras presenciais), verifique as informações e clique em “Aceitar”
– Complete com seu endereço e aceite os termos de uso.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *