13º Concred Digital: uma experiência única, completa e marcante em três dias de imersão

 

Um evento inesquecível está prestes a movimentar todo o público que vibra com o Cooperativismo de Crédito. Que tal participar do 13° Concred Digital, que a Confebras prepara entre os dias 18 e 20 de agosto de 2021? Com formato 100% online e uma robusta plataforma 3D – contratada especialmente para o Congresso -, a Confebras aposta alto na organização dessa iniciativa.

Em um ambiente inclusivo e democrático que só a Internet permite, participantes de qualquer parte do país poderão assistir aos conteúdos e interagir sem sair do conforto da casa ou do escritório. E mais: cada inscrito poderá montar o seu próprio cronograma, escolhendo as atividades oferecidas nos três dias, de acordo com seus interesses e disponibilidade. Palestras, painéis, talk shows, plenárias, lançamento de livros, Feira Virtual de Negócios Cooperativistas e o espaço Integração Juventude serão apenas algumas das atrações. Que tal estar entre as pessoas mais atualizadas e atuantes do movimento financeiro que mais cresce no país? Conheça o hall de palestrantes.

A superintendente da Confebras, Telma Galletti, é quem dá o tom do evento: “Estamos vivendo em um mundo cada vez mais hiperconectado e essa modalidade digital amplia a participação no maior Congresso do Cooperativismo de Crédito da América Latina. Será uma vivência imersiva, baseada no tripé compartilhamento, interação e engajamento”.

Dinamismo e inovação com o evento virtual

O foco do 13º Concred Digital é proporcionar a melhor experiência, por meio de um espaço virtual 3D, com tecnologia inovadora e interativa. A plataforma de transmissão consolida a visão de que online e offline andam juntos, interligados e complementares.

A relevância dos assuntos do evento também é base de interesse do ecossistema cooperativista de forma geral, além do Financeiro. É possível apontar como destaques a sinergia entre as diferentes esferas da administração criativa, a gestão exponencial, a disrupção tecnológica e os pilares do ESG (selo empresarial Environmental, Social and Governance, em português, Ambiental, Social e Governança – ASG), incluindo tendências para o cenário econômico e global, questões de diversidade, além de abordagens técnicas e específicas do setor. Veja aqui a programação do 13º Concred Digital.

“Será um importante momento de atualização e networking para um grande número de pessoas ligadas ao sistema Cooperativista de Crédito, com palestras de alto nível, ministradas por especialistas e autoridades governamentais”, avalia o presidente da Confebras, Moacir Krambeck.

Não vai perder essa oportunidade, né? Inscreva-se!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *