Unicred RS apresenta campanha “Visa em Dobro”

Iniciativa oferece o dobro de pontos para os cooperados que realizarem compras no cartão de crédito durante o mês de novembro.

Sempre buscando oferecer as melhores soluções financeiras para os seus cooperados, assim como taxas acessíveis e ações especiais, a Unicred Central RS apresenta, neste mês de novembro, mais uma novidade. Trata-se da campanha “Visa em dobro”, a partir da qual as faturas de compras dos cooperados originadas em novembro e pagas em dezembro receberão a pontuação dobrada.

A iniciativa tem como objetivo oferecer o dobro de possibilidades para que os cooperados convertam os pontos como quiserem, como aportes na previdência, cashback, passagens aéreas e muito mais. Para participar, os cooperados devem realizar o pagamento da fatura até o vencimento. Para compras parceladas realizadas no mês de novembro, será considerado o valor da primeira parcela somente, uma vez que parcelas referentes a compras de meses anteriores com vencimento no mês também serão consideradas.

O Sistema Unicred segue oferecendo vantagens para seus cooperados e uma das mais recentes são os cartões Visa, que além de serem destacados entre os melhores cartões para viagens e compras, segundo ranking da Melhores Destinos, tiveram um aumento de 187% na base de cartões em relação ao último semestre – além de um crescimento de 20% para 37% no índice de penetração entre cooperados.

Conforme destaca o Diretor de Desenvolvimento e Negócios, Emerson Irion de Oliveira, a campanha “Visa em Dobro”, é mais um benefício para o cooperado que utiliza os cartões Visa: “Novembro é um mês em que as pessoas costumam aproveitar as promoções da Black Friday, por isso resolvemos dobrar as possibilidades do nosso cooperado que escolheu um cartão que une a comodidade de ser Visa e a exclusividade de ser Unicred”, destaca.
Para saber mais sobre as vantagens da campanha e seu regulamento basta acessar o site https://materiais.unicred.com.br/visa-em-dobro-regulamento.

Sobre a Unicred RS:

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 76 pontos de atendimento que representam 71,9 mil cooperados, R$ 5 bilhões de ativos e 3,2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *