Cresol participa da 21ª edição da HSM Expo

Lideranças da Cresol participam nesta semana da 21ª edição da HSM Expo, maior evento de gestão da América Latina, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Nesta edição, o evento teve uma programação ancorada nos pilares Ser – Sentir – Fazer Sentido, com uma proposta baseada na criação de novas conexões, trocas de conhecimento, experiências de aprendizado e geração de insights. Uma jornada para decifrar contextos, acolher nossa subjetividade e descobrir um novo tipo de protagonismo diante da realidade.

O Sistema Cresol participou com um grupo de 150 pessoas entre diretores, gerentes, supervisores, além dos presidentes das cooperativas e do Sistema Cresol Baser.

Adriano Michelon, Diretor Superintendente da Cresol, destaca a importância da participação no evento que reúne gestores e executivos de diversas empresas e que traz informações de ponta do que há de mais atrativo em tecnologia e governança. “As tendências que vão revolucionar os negócios estão aqui, serão três dias de muitos debates com renomados palestrantes. Tenho certeza que nossa equipe irá sair daqui com muitas novidades para por em prática nas nossas cooperativas”, disse.

Todos os participantes da HSM estão vacinados com a segunda dose e realizaram exame que detecta o Covid-19 antes de entrar no evento.

O evento finalizou nesta quarta-feira com palestras com os principais nomes da gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *