Sicoob ES é a cooperativa mais lembrada pelos capixabas

O Sicoob ES é destaque no prêmio Recall de Marcas, que homenageia as organizações mais lembradas pelos capixabas em levantamento promovido pela Rede Gazeta. O anúncio do resultado foi feito na última sexta-feira (24), quando o diretor-executivo da instituição, Nailson Dalla Bernadina, recebeu a premiação.

A instituição foi mencionada por 24,13% dos entrevistados. Desde 2010, o Sicoob ES ocupa o primeiro lugar da pesquisa na categoria Cooperativa. Para Bento Venturim, presidente do Sicoob ES, o diferencial da instituição é o relacionamento próximo com os associados, o que justifica a presença constante na memória dos capixabas.

Parceria durante a pandemia

“Um dos nossos objetivos reside no ideal de transformação – social e/ou econômica – da população. Durante a pandemia, fortalecemos esse ideal, mantendo as principais características das quais somos reconhecidos. Mantivemos os postos de trabalho, com agências abertas respeitando todos os protocolos de segurança, garantindo aos nossos associados e colaboradores, o mesmo serviço com o dobro da segurança e do empenho”, destaca o presidente do grupo empresarial formado por sete cooperativas.

Entre os destaques da instituição estão a chegada a mais de 500 mil cooperados, além da distribuição de R$ 226,5 milhões aos cooperados referentes aos resultados de 2021. Atualmente, a cooperativa tem mais de 15% de participação de mercado, sendo uma das principais instituições na liberação de crédito rural, principalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *