Cresol participa de reunião estratégica com dirigentes do BNDES no Rio de Janeiro

Reunião discutiu atual momento da cooperativa e projeção para os próximos anos

Na última quarta-feira, 23, dirigentes da Cresol estiveram na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para uma reunião com representantes da instituição.

O objetivo da agenda foi falar sobre o momento do Sistema Cresol, com avaliação sobre 2022 e sua projeção para os próximos anos. Além disso, foi feita uma análise no que diz respeito aos desembolsos do BNDES e limites de crédito para o próximo ano.

Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação, destacou a importância desses momentos para discutir os próximos passos do sistema. “É sempre bom destacar que é um momento muito positivo, pois permite aproximar ainda mais a nossa relação com o BNDES que é um dos nossos maiores parceiros e, acima de tudo, poder identificar que a Cresol vem ampliando cada vez mais a sua relação e sua participação no que diz respeito a ser um operador de recursos do banco, tanto que neste momento somos o maior operador de recursos do país junto a esse agente financeiro”.

O vice-presidente da Cresol, Adriano Michelon, também falou sobre a parceria de longa data com a instituição que beneficiou milhares de famílias cooperadas. “Nossa relação com o BNDES sempre foi muito próxima e sempre buscamos em conjunto alinhar nossa estratégia à melhor forma de atender o nosso cooperado, priorizando agilidade e menos burocracia”, disse.

Participaram da agenda o diretor da ADIG, Bruno Laskowsky, o superintendente da área de crédito do banco, Paulo Maia, os chefes de departamento Thiago Peroba e Rômulo Bomfim, além do administrador Rodrigo Cruz e demais representantes do BNDES. Da Cresol, também participaram os conselheiros da Confederação, Alzimiro Thomé e Jonas Klein, além do gerente de seguros Anderson Smerdel.

Sobre a Cresol

Com 27 anos de história, mais de 780 mil cooperados e 700 agências de relacionamento em 18 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *