Instituto Sicoob disponibiliza 37 cursos profissionalizantes de forma gratuita

Estão disponíveis cursos de Técnicas de Vendas, Marketing Pessoal, Introdução à Informática, Assistente Administrativo, entre outros.

Baseado no sétimo princípio do cooperativismo, o interesse pela comunidade, o Instituto Sicoob está com 37 cursos profissionalizantes disponíveis para a população em geral e de forma totalmente gratuita. As aulas são todas virtuais, com conteúdo bem direcionado e ainda há o certificado de conclusão no final.

Para participar, basta se inscrever na plataforma Expresso do Instituto Sicoob (https://expresso.institutosicoob.org.br), e ter acesso a todos os cursos com a realização de um simples cadastro. Não há limite de acesso por pessoa e os cursos estão na plataforma por tempo indeterminado.

Estão disponíveis cursos de Técnicas de Vendas, Marketing Pessoal, Introdução à Informática, Atitude Empreendedora, Assistente Administrativo, Qualidade no Atendimento – Recepcionista/Telefonista, Marketing e Posicionamento de Mercado, A Arte de Falar em Público, Planejamento e Gestão de Carreira, Comunicação Assertiva, Liderança e Gestão de Equipes, entre outros.

Segundo Edjar Júnior, Pessoa de Desenvolvimento Estratégico (PDE) do Instituto Sicoob, a intenção é capacitar pessoas que precisam e não têm condições de pagar para uma qualificação. “São quase 40 cursos e dos mais variados temas e áreas que podem ajudar a pessoa a conseguir um emprego ou até melhorar a posição no mercado de trabalho”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *