Conecta Uni busca aumentar produtividade das cooperativas da Central Sicoob Uni

Congresso teve como foco a força de vendas e com palestras e troca de experiências visa melhorar os resultados; evento também premiou as singulares.

Com a presença das 20 cooperativas filiadas, a Central Sicoob Uni realizou a 5ª edição do Congresso Conecta Uni, nos dias 29 e 30 de setembro, em Goiânia (GO). Durante os dois dias do evento, houve muita interação entre as singulares, momentos de aprendizado, boas práticas, apresentação de números, palestras e premiações, com o reconhecimento das cooperativas pelo desempenho nos produtos e serviços financeiros.

O evento, que já se tornou uma tradição, contou ainda com a participação do CCS (Centro Cooperativo Sicoob) e da Uni Corretora e tem como foco a área de negócios. O presidente da Central Sicoob Uni, Raimundo Nonato, que tomou posse de forma oficial durante o evento, ressaltou a importância das palestras para a capacitação de todos. “Nós enquanto instituição financeira temos que proporcionar aos cooperados a possibilidade de uma vida de qualidade no futuro”, afirmou.

De forma específica, foram abordados temas como cartões, seguros e maquininha de cartões (Sipag). Francisco Reposse Júnior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob, foi um dos palestrantes e afirmou que eventos como o Conecta Uni aumentam a produtividade. “Sou muito fã de momentos assim que reúnem a força de vendas. É muito importante interagir e compartilhar o que deu certo”.

A supervisora de crédito do CCS, Juliana Piquet, também destacou a importância do congresso. Para ela, quem participa sai motivado e tem a oportunidade de mudar a rotina nas cooperativas. “É colocar em prática tudo o que foi visto, com a certeza de que as singulares vão bater todas as metas até dezembro”, ressaltou.

Além de Goiás, o Conecta Uni contou com a participação de cooperativas de outros 13 estados e o Distrito Federal, onde as singulares estão presentes. “Um momento em que as forças de vendas se encontram para fortalecer e trocar experiências e mostrar o espaço para desenvolver os negócios, uma ocasião extremamente importante”, finalizou Clidenor Gomes Filho.

O Sicoob Unique Br, do Mato Grosso do Sul, foi premiado pela primeira vez no Conecta Uni nessa edição. Para o presidente da cooperativa, José Eduardo Silveira, a troca de experiências acarreta ganho de informações. “Isso tudo gera resultado e, além de tudo, o Conecta Uni incentiva as equipes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *