Portal do Cooperativismo Financeiro Sicredi inicia sua transformação digital - Portal do Cooperativismo Financeiro

Sicredi inicia sua transformação digital

logo_Sicredi_patrocínioObjetivo é construir uma plataforma cooperativa que facilite o dia a dia dos associados.

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados, dará início à construção de sua nova plataforma digital para criar novas ofertas e experiências digitais que fortalecerão ainda mais o relacionamento com o associado. O desenvolvimento começará em janeiro de 2017.

O objetivo dessa iniciativa é substituir os sistemas que processam os produtos e serviços (core bancário) do Sicredi e construir uma plataforma que ofereça uma experiência personalizada para a vida financeira dos atuais e novos associados, atendendo à crescente demanda por conveniência e agilidade nos atendimentos e transações. Mais do que serviços financeiros online, a instituição quer permitir que o associado faça parte de comunidades, onde ele poderá interagir com outros membros de sua cooperativa, compartilhar experiências e até fazer negócios.

Além da renovação dos sistemas e da criação da plataforma, o Sicredi irá desenvolver uma arquitetura aberta, capaz de criar um ambiente de colaboração e integração com parceiros, startups, fintechs e comunidades de desenvolvedores para acelerar a inovação na oferta de experiências aos seus associados.

Oportunidades

Uma equipe exclusiva será formada para desenvolver a nova plataforma. Inicialmente, serão abertas mais de 50 vagas de emprego para diferentes perfis profissionais, principalmente de TI.
Os colaboradores da plataforma vão trabalhar em um novo espaço físico, que será criado exclusivamente para projeto e estará localizado na Grande Porto Alegre.
As vagas estão disponíveis no site www.across.com.br/sicredi.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.