Sicoobcard Cabal passa a ser aceito pela Cielo

Cartão do Sicoob agora possui maior rede de aceitação e se iguala aos cartões de grandes bandeiras

A partir de agora, os cartões Sicoobcard de crédito e débito da bandeira Cabal passam a ser aceitos em todas as máquinas da Cielo, o que trará mais opções para os associados do Sicoob. Após o anúncio da parceria, o Sicoob, coproprietário da bandeira, já faz planos para uma retomada consistente da emissão dos cartões SicoobCard Cabal no segundo trimestre de 2013.

De acordo com Ênio Meinen, diretor de Operações do Bancoob – entidade provedora de produtos e serviços financeiros para cooperativas do Sicoob e conveniadas -, “a ampla aceitação do cartão Cabal no Brasil, no mesmo patamar das grandes bandeiras globais, era muito aguardada pelas cooperativas. Com isso, os associados do Sicoob, proprietários finais da solução, poderão aproveitar efetivamente os benefícios e as vantagens dos cartões de crédito, débito e pré-pagos, a um custo realmente baixo. Não há dúvida que as emissões do cartão Cabal terão significativa expansão em todo o país já em 2013”.

“Incentivar fortemente a emissão dos cartões Cabal em cada cooperativa, com diferenciais competitivos no preço e na qualidade do produto, será a nossa grande meta para 2013”, complementa o superintendente de Cartões do Bancoob, Marcos Chaves.

Fonte: Sicoob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *