Biblioteca do Centro de Informação & Memória Sicredi está à disposição dos associados

Acervo possui mais de 11 mil títulos que contemplam diferentes áreas

Os mais de 11 mil livros, revistas, folhetos, periódicos e DVDs que compõe a Biblioteca do Centro de Informação & Memória Sicredi estão à disposição dos associados, de qualquer região do Brasil. As obras são de diversas áreas como Direito, Gestão de Pessoas, TI, Finanças, Marketing, Contabilidade, Educação, Literatura, Cooperativismo, entre outros segmentos e gêneros.

Para pesquisar o acervo, os associados devem acessar o site http://memoria.sicredi.com.br. Depois, é só solicitar um cadastro junto a sua unidade de atendimento (UA) e retirar o material na própria unidade.

A Biblioteca Sicredi foi criada, em 2004, para fomentar a literatura cooperativista e promover a leitura como meio de valorização e desenvolvimento das pessoas. Fisicamente, a Biblioteca está localizada no Centro Administrativo Sicredi, em Porto Alegre. Mensalmente, são registrados cerca de 910 empréstimos.

Os colaboradores da instituição financeira cooperativa, localizados nos 10 Estados brasileiros onde ela atua, também utilizam os diversificados títulos.

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,4 milhões de associados e 1.233 pontos de atendimento, em 10 estados* do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 107 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *