Esportes: Sicredi será patrocinador do 100º Campeonato Paranaense

Iniciativa está atrelada a diversas ações de marketing esportivo desenvolvidas nacionalmente

O Sicredi será um dos patrocinadores da edição número 100 do Campeonato Paranaense de Futebol. A marca do Sistema de Crédito Cooperativo estará presente com placas estáticas em todos os estádios que receberão as partidas envolvendo as 12 melhores equipes do estado na atualidade, além de ações de merchandising.

Entre as novidades deste ano está a disputa em Turno Único, classificando os oito melhores para um mata-mata. Os quatro times que ficarem na parte de baixo da tabela disputam um torneio da morte para definir os dois rebaixados. O campeonato começa no dia 19 de janeiro, com as seguintes partidas:

  • Prudentópolis x Atlético
  • Londrina x Rio Branco
  • Operário x Toledo
  • Paraná x Cianorte
  • Metropolitano Maringá x Coritiba
  • J.Malucelli X Arapongas

Esta não é a primeira vez que o Sicredi apoia o esporte brasileiro. A equipe Sicredi Racing sagrou tri-campeã da Mercedes Benz Challenge; a atleta Tatiele Carvalho conquistou o 6o lugar na última Corrida São Silvestre, o Luverdense chegou as oitavas de final da Copa do Brasil, entre outras iniciativas. “O Sicredi está se preparando para marcar presença e se posicionar em 2014, ano de Copa do Mundo. Por meio da parceria com a Visa foi lançada recentemente a campanha Seu Cartão Sicredi Visa Bate um Bolão, que levará 20 associados portadores do Cartão Sicredi Visa para assistir a jogos da Copa do Mundo. Além disso, estão sendo desenvolvidas outras campanhas promocionais e também institucionais para posicionar a instituição financeira cooperativa como brasileira, moderna, sustentável e com valores aderentes ao momento pelo qual o país e sua sociedade estão vivendo. Com isso, se desdobram inúmeras ações também de patrocínio e ativação de marketing esportivo que hoje abrangem, além do futebol, o automobilismo, o futsal e o atletismo”, destaca o Superintendente de Marketing e Canais do Sicredi, Daniel Ferretti.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *