Sicoob promove a campanha “#Liberte seu porquinho. Poupe no Sicoob”

#Liberte seu Porquinho. Poupe no Sicoob”. Esse é o conceito da nova campanha publicitária do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) lançada este mês. O ícone da ação é o “porquinho cofrinho”. As peças de comunicação apresentam um porquinho livre, que, por estar leve e sem moedas, joga futebol, vai ao cinema, passeia no parque, pesca e até namora. Enquanto isso, o dinheiro do poupador está garantido e rendendo no Sicoob.

O objetivo da campanha é estimular os associados e não associados a investirem na Poupança Sicoob, com segurança e tranquilidade. A ação integra mídia televisiva, rádio, internet, game, cartazes e filipetas nas cooperativas e hotsite interativo (www.liberteseuporquinho.com.br). Além disso, durante toda promoção serão realizadas ações específicas, com brindes como o cofrinho e as camisetas personalizadas da campanha.

O lançamento aconteceu no último dia 10 de maio, no intervalo do programa Caldeirão do Huck. Além da divulgação nesse e em diversos programas da Rede Globo, até o dia 6 de junho, outros três filmes serão exibidos na web e veiculados em páginas do YouTube, do Facebook e do Twitter.

O Sicoob é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,6 milhões de associados em todo o país e está presente em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por uma rede de cooperativas singulares filiadas, por 15 cooperativas centrais e pela Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias e as provedoras de produtos e de serviços especializados, como cartões, consórcio, previdência e fundos de investimento. O Sicoob é a sexta maior instituição financeira atuante no país, com mais de 2,2 mil pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem amplo portfólio de produtos e de serviços financeiros aos associados e recursos para empréstimos em geral e para investimentos, tanto a pessoas físicas como a jurídicas, com juros atrativos.

Para mais informações, acesse: www.sicoob.com.br e no http://liberteseuporquinho.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *