Unicred Norte/Nordeste lança novo aplicativo Unicred Mobile

Canal de acesso oferece aos cooperados mais comodidade e segurança para realizar suas operações financeiras a qualquer hora, de qualquer lugar.

Acompanhando as tendências de mercado, as Cooperativas de Crédito do Sistema Unicred Central Norte e Nordeste passaram a disponibilizar, deste do mês de agosto, a todos os seus cooperados, o novo Unicred Mobile – dispositivo móvel utilizado para realizar transações financeiras, tais como: transferência (ente contas, DOC e TED), pagamento de boletos com código de barras, consultas de saldo e extrato, e acompanhamento de operações de crédito consultando o número de parcelas, vencimentos e saldo devedor. O aplicativo é gratuito e conta com tecnologias que facilitam o dia a dia dos cooperados, como o leitor de código de barras.

O aplicativo foi disponibilizado aos cooperados no dia 19 de agosto, e o lançamento oficial ocorreu durante XIX Simpósio de Cooperativismo de Crédito, realizado entre os dias 20 e 22 de agosto na cidade de Fortaleza para um público de mais de 450 pessoas ligadas ao Cooperativismo.

Na ocasião, o estande da Unicred na Feira de Negócios do evento mobilizou muitos olhares com o lançamento do Unicred Mobile na versão IOS, que contou com um mascote gigante em formato de iPhone que interagiu com todos os visitantes da feira, distribuindo folders para incentivar o download do aplicativo. Também estava presente no evento a empresa de tecnologia responsável pela criação do software, a TOTVS.

Durante o Simpósio todos os participantes receberam uma mensagem via SMS, estimulando o download do aplicativo e ainda foram impactados por um vídeo cartelado de 30” exibido no estande, explicando a facilidade no uso do Unicred Mobile.

Aqueles que baixaram o aplicativo durante o evento ganharam brindes, como capa para o celular e mouse pad personalizado entre vários outros brindes que estavam disponíveis no estande. Com estas ações, os downloads do aplicativo tiveram um aumento de 40% durante em apenas três dias evento.

Na semana seguinte ao lançamento o aplicativo atingiu a 39ª colocação no ranking de aplicativos na categoria “Finanças” na loja da Apple, cuja variação é feita através de um monitoramento diário do número de downloads, e já estamos configurando entre os primeiros aplicativos em destaque na loja App Store, isso mostra que os cooperados estão satisfeitos com esta nova ferramenta.

Enquanto os cooperados aproveitam a novidade, que trouxe para eles mais segurança e praticidade para acompanhar seus negócios na Cooperativa sem sair de casa, a Unicred prepara a versão Android do Unicred Mobile para ser disponibilizada na loja Google Play, até o mês de outubro.

Fonte: Unicred

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *