Sicredi será patrocinador do Campeonato Paranaense 2015

Pelo segundo ano consecutivo, Sicredi apoia a principal competição de futebol realizada no Estado do Paraná

O Sicredi é um dos patrocinadores da 101ª edição do Campeonato Paranaense de Futebol, que começa neste fim de semana. A marca do Sistema de Crédito e Investimento será exposta em placas estáticas em todos os estádios das nove cidades que vão sediar as partidas do torneio e em outras ações. Além de Atlético-PR, Coritiba, JMalucelli e Paraná Clube, de Curitiba, a competição conta com a presença do FC Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Nacional (de Rolândia), Operário (de Ponta Grossa), Prudentópolis e Rio Branco (de Paranaguá).

A presença no principal torneio de futebol do Paraná está alinhada à capilaridade do Sicredi no Estado, presente com 350 unidades de atendimento, oferecendo conforto e agilidade de atendimento aos seus associados. “Percebemos um grande retorno para a marca do Sicredi em patrocinar o principal esporte dos brasileiros. Por isso, optamos por investir pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Paranaense”, explica Maroan Tohmé, Diretor Executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ.

Na opinião do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, o Sicredi se tornou um dos grandes parceiros da instituição e do futebol do estado como um todo. “O patrocínio do Sicredi é de extrema relevância e coopera com o fortalecimento dos clubes paranaenses. Esperamos que o sucesso da parceria perdure por muitos anos”, afirma.

Desde o fim do ano passado, o Sicredi dá suporte ao futebol brasileiro de forma ainda mais consistente. Em dezembro, foi um dos apoiadores do jogo beneficente “Fome Só de Bola”, organizado pelo atacante Nenê, ex-Palmeiras e Santos, em Jundiaí. A partida reuniu craques, como Neymar, Kaká e Lucas (PSG) e outros esportistas, como Falcão, do Futsal, e Felipe Massa, da Fórmula 1. No início de 2015, o Sicredi também patrocinou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos principais torneios da categoria de base, responsável por revelar craques do futebol brasileiro nos últimos anos.

Regulamento
O Campeonato Paranaense de 2015 conta com a participação de 12 equipes, que se enfrentam em turno único, classificando as oito melhores para as quartas-de-final. Os quatro últimos disputam um torneio, rebaixando os dois piores após jogos de ida e volta.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,9 milhões de associados e 1.321 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 100 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *