União das Centrais Sicoob Brasil Central e Sicoob AMOC

Sicoob - logotipoAs Centrais Sicoob Brasil Central e Sicoob Amazonas Ocidental (AMOC) realizaram neste domingo dia 01/03/2015, em Brasília-DF, a Assembleia Geral Extraordinária Conjunta de Incorporação. A nova Central SICOOB UNI, terá como área de ação os Estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais, Distrito Federal, Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia.

Esta União é um marco histórico no segmento cooperativo de crédito, e representa de forma cristalina a busca por escala, perenização do negócio e expansão, que só foi possível com a união de todos em torno de um ideal coletivo.

Com a união das duas centrais, o SICOOB UNI pretende consolidar sua atuação perante o sistema Sicoob e promover o fortalecimento do cooperativismo de crédito na área de atuação, com a expansão de novos PA´s e principalmente pelo ganho em eficiência operacional e administrativo, e incremento na capacidade de cumprir sua função social, com seus cooperados e com a comunidade onde atuam.

FONTE: SICOOB UNI – Goiânia-GO

1 comentário

  1. Agora sim.
    O Sistema de Cooperativismo brasileiro começa a encontrar os caminhos para o seu crescimento. Rumo ao Sistema de primeiro mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *