Encontro de Agentes de Controle Interno é promovido pela Central Sicoob Uni

Controles Internos SicoobUni“Controles internos” é a área responsável por apoiar os mais diferentes departamentos da cooperativa, agindo de forma preventiva. Para isso, seus agentes acompanham a rotina dos colaboradores e sugerem mudanças que podem trazer mais eficácia em cada trabalho realizado na cooperativa, garantindo que todos os processos sejam realizados corretamente.

Sabendo da importância desta área para que a cooperativa trabalhe de forma segura, sem se expor a riscos desnecessários, foi promovido o primeiro Encontro de Agentes de Controle Interno do Sistema Sicoob Uni. Participaram do evento um ou mais representantes de cada cooperativa ligada ao Sicoob Uni e ainda os colaboradores da própria Central.

O encontro permitiu a troca de experiências vividas em cada singular, a reflexão sobre as responsabilidades da área, bem como o nivelamento da forma de atuação dos colaboradores. Com este treinamento, a Central Sicoob Uni busca estreitar o relacionamento entre os agentes de controle interno e também padronizar a ação que vem sendo desenvolvida na Central e em todas as cooperativas que a compõem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *