Corretora Cresol Seguros na campanha do Outubro Rosa

Cresol corretora de seguros outubro RosaA corretora Cresol Seguros está realizando ações em razão do Outubro Rosa, mês de conscientização do público feminino para o câncer de mama. Os colaboradores da corretora enfeitaram o local de trabalho com balões e neste mês realizam suas atividades uniformizados com camisas cor de rosa.

A Cresol Seguros, pensando no bem-estar da mulher, oferece seguro voltado exclusivamente para a proteção do público feminino. Além das coberturas convencionais, o seguro oferece proteção em casos de diagnósticos de câncer de mama, útero e ovário, e além disso conta com serviços que facilitam o dia a dia da mulher.

Para o coordenador comercial da Central Cresol Baser, Luiz Cezar Wesselovicz, as ações na corretora e nas cooperativas estimulam o público feminino a realizar exames específicos de prevenção. “Essas atitudes demonstram a importância que tem a prevenção e também divulgam os seguros que as cooperativas Cresol têm disponíveis, incluindo para o tratamento de doenças como o câncer”, lembrou Luiz.

Pensando na proteção da família, a Cresol investe em seguros como forma de oferecer proteção adequada aos seus cooperados.

Movimento Outubro Rosa

O movimento conhecido como Outubro Rosa é realizado anualmente em todo o mundo. A campanha nasceu nos Estados Unidos na década de 90 para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades para o compartilhamento de informações de prevenção e conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *