Cresol se destaca entre as instituições financeiras que mais operaram crédito via BNDES

A Área de Operações e Canais Digitais do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou neste mês de janeiro o ranking que tem por objetivo identificar o desempenho das instituições financeiras nas operações indiretas do banco.

No último ano, a Central Cresol Baser mais uma vez reafirmou seu destaque no ranking de desembolsos, assumindo a 12º colocação em operações indiretas com o repasse de mais de R$ 1.1 bilhão em aproximadamente 40 mil operações aprovadas entre os meses de janeiro e dezembro de 2018. Já no ranking de operações indiretas, modalidade pessoa física, a Cresol passou a ocupar a sexta colocação e novamente ficou com a segunda posição entre as instituições que mais repassaram crédito rural pessoa física no sul do Brasil.

Para o Diretor Superintendente da Cresol, Adriano Michelon, a elevação no ranking, ano a ano, demostra o trabalho sério que é realizado pelas cooperativas nos dez estados onde o Sistema está presente. “Trabalhamos com seriedade para que o crédito chegue de forma rápida nas mãos dos nossos cooperados, e essa evolução nas operações demonstra não apenas o crescimento da Cresol, mas também dos nossos sócios”, destaca Michelon.

A Cresol e o BNDES são parceiros de longa data e trabalham em conjunto para que os cooperados continuem prosperando e melhorando a qualidade de vida das famílias, tanto no campo como na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *