Sicoob leva condições diferenciadas para a Agrishow 2019

O maior Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, Sicoob, marca presença na 26ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, entre os dias 29 de abril e 3 de maio. Pelo terceiro ano consecutivo, o Sicoob levará condições mais competitivas em linhas de crédito, serviços e produtos financeiros aos 170 mil participantes da mais importante feira de agronegócios na América Latina.

Nessa edição, o Sicoob terá à disposição linhas de crédito para aquisição de máquinas e implementos agrícolas, programas específicos disponibilizados pelo BNDES, cartas de consórcio das modalidades: imóveis, veículos pesados, veículos, serviços e motos, além da contratação de Seguros e Sipag – meio de pagamento eletrônico do Sicoob.

Para a Feira, as condições serão diferenciadas para a contratação de Seguro de automóveis, caminhonetes, caminhões, máquinas e implementos agrícolas, residencial e patrimonial. Com foco em negócios com taxas mais justas e competitivas, quem procura por consórcio e financiamento para aquisição de máquinas e implementos agrícolas com recurso próprio da Cooperativa, poderá ir até o estande conferir.

Serviço
Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2018
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
Estande do Sicoob: PC10

Sobre o Sicoob
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 451 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.
Mais informações acesse: www.sicoob.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *