Unicred SC/PR lança plataforma de investimentos inédita entre cooperativas

Com consultoria personalizada e análise do perfil do cooperado ferramenta oferece atendimento totalmente online.

A Unicred SC/PR é a primeira instituição financeira cooperativa do País a oferecer uma Plataforma de Fundos de Investimentos que permitirá aos cooperados realizarem aplicações e consultas totalmente online. A ferramenta disponível para download nos sistemas iOS e Android foca também na consultoria personalizada para cada investidor.

Com interface intuitiva e pensada para facilitar o cotidiano dos cooperados a nova plataforma da Unicred SC/PR foi desenvolvida por um time de profissionais altamente capacitados. A intenção da cooperativa é proporcionar ao investidor a possibilidade de ampliação do patrimônio de modo seguro e prático por meio de aplicativo que disponibiliza ainda um canal de contato para o serviço personalizado de consultoria de investimentos. “Diferentemente do que ocorre com empresas e bancos tradicionais, a Unicred SC/PR, por fazer parte do sistema cooperativista não visa lucro, mas sim o retorno dos investimentos aos cooperados. Por isso a nossa preocupação está sempre em oferecer o produto mais interessante para atender as necessidades dele”, destaca Silvio Trendo, Gerente de Negócios Unicred SC/PR, ao comparar a plataforma com outras opções do mercado. Além disso, a aplicação por meio do sistema da Unicred SC/PR gera recursos que retornam ao cooperado no final do período na proporção da movimentação financeira.

Composta por uma carteira robusta a cooperativa foca na segurança dos investimentos. “Iremos proporcionar a rentabilidade ao cooperado, mas sempre tendo como prioridade a preservação desse patrimônio, com produtos de qualidade”, acrescenta.

Os fundos de investimentos são uma alternativa arrojada para quem busca diversificar as aplicações.

Unicred SC/PR
Em Santa Catarina e no Paraná, a Unicred atende mais de 70 mil Cooperados. Uma trajetória que completa 25 anos de sucesso, com a determinação e a essência cooperativista. Esse é o DNA que move a instituição a somar e multiplicar conhecimentos e conquistas para entregar o melhor ao Cooperado dia após dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *