Sicoob ES é a cooperativa mais lembrada do ES

Levantamento do Recall de Marcas de A Gazeta apontou que 28% dos entrevistados citaram a instituição.

O trabalho com foco na solução das demandas dos associados e a contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do Estado são características que tem impulsionado o Sicoob ES na lembrança dos capixabas.

A instituição financeira cooperativa foi citada por 28% dos entrevistados na categoria Cooperativa do Recall de Marcas de A Gazeta, na 27ª edição do levantamento. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na última sexta-feira (12). A superintendente institucional do Sicoob Central ES, Sandra Kwaw, foi quem recebeu a premiação.

Sandra ressalta que o acompanhamento das tendências também coloca a instituição em evidência. “Há 30 anos, começamos com o crédito rural e fomos evoluindo e agregando e aperfeiçoando todos os produtos e serviços financeiros do nosso portfólio. Prezamos pela proximidade com os associados para evoluir e crescer junto com eles”, afirma.

Completando 30 anos em 2019, a instituição recebe, a cada ano, número recorde de novos clientes. Atualmente, são mais de 310 mil pessoas e empresas no quadro social da instituição. O Sicoob ES é a marca mais lembrada na categoria Cooperativa do Recall de A Gazeta desde que ela foi criada, em 2010.

Sobre o Sicoob
O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 310 mil associados. São sete as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Sicoob Credirochas. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,9 mil unidades, e atende 4,4 milhões de associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *