Nas Bahamas, Cresol participa da Conferência Mundial do Cooperativismo de Crédito

A Cresol participou de 28 a 31 de julho da Conferência Mundial do Woccu (Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito) que aconteceu nas Bahamas. A cooperativa estava representada pelo Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, pelo Diretor Executivo de Negócios Claiquer Carneiro, além do Presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, e dos conselheiros Geraldo Maziero, Paulinho do Patrocínio, Valdecir Parafianiuk, Miguel Antonio Thomé, Luiz Antônio Fernandes, Claudomiro Garcia, João Paulo Dias da Fonseca e Ivan Duarte.

Participaram da conferência que ofereceu conteúdos valiosos, colaborações e conexões em escala global, além de palestras e sessões de grupo ministradas por especialistas do mercado, mais de 3.200 participantes de 61 países, sendo que o Brasil foi a maior delegação entre os participantes.

Para o Presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, a conferência é um ambiente que proporciona discussões com líderes mundiais do cooperativismo. “É uma experiência única estar participando desse evento que traz palestrantes de referência no setor e apresenta novidades nas áreas de tecnologia, relacionamento e gestão. Com certeza voltaremos motivados e com ideias inovadoras para construir um cooperativismo ainda mais forte”, destacou Thomé.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*