Boas práticas cooperativistas serão selecionadas para o Festival Coop+

O que a sua cooperativa tem feito de diferente para prosperar em momentos de crise e contribuir com o desenvolvimento da sua comunidade? A HSM Management vai selecionar as melhores histórias de boas práticas para compor a programação do Festival Coop+, que a Confebras e o Grupo Anga realizarão nos dias 17 e 18 de junho. As cooperativas de crédito têm até esta sexta-feira, 05 de junho, para inscrever as suas iniciativas.

Além de integrar a programação do evento, as histórias selecionadas irão compor o primeiro E-book HSM Management de melhores práticas conscientes do cooperativismo na crise. O objetivo é fazer com que as Cooperativas estejam mais conectadas, aprendam entre si e possam disseminar o bom exemplo trabalhado até agora com base na intercooperação e educação, formação e informação – dois dos sete princípios do cooperativismo.

E para potencializar o impacto que o trabalho do Cooperativismo de Crédito tem gerado, o Festival Coop+ contará com grandes nomes reconhecidos no Brasil e no mundo. “Principalmente neste momento de crise, a economia solidária praticada pelo cooperativismo e os bons exemplos disseminados pelo País são importantes aliados rumo à recuperação econômica e social que se fará necessária daqui para frente”, enfatiza o presidente da Confebras, Kedson Macedo.

A programação completa do Festival Coop+ será divulgada em breve, assim como informações sobre as inscrições dos participantes ao evento. Saiba mais aqui: https://ahoradocooperativismo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*