Cresol cresce em número de colaboradores e expande seu relacionamento com o cooperado

Em meio a pandemia, Sistema Cresol tem mais de 100 vagas abertas

Com o crescimento do Sistema Cresol e sua expansão para 40 novos municípios até o final do ano, a contratação de novos profissionais continua avançando. Mesmo com o cenário da pandemia do novo Coronavírus, a Central Cresol Baser, que tem sua sede em Francisco Beltrão/PR e possui atualmente mais de 2 mil colaboradores, caminha na contramão e não deixa de abrir novas vagas e de contratar profissionais, desde estagiários a cargos de média e alta liderança em diversas áreas.

Durante o primeiro semestre deste ano, a Cresol admitiu mais de 320 novos colaboradores, entre eles profissionais que buscavam recolocação no mercado de trabalho e outros que estão no seu primeiro emprego, independente de idade e gênero.

Conforme o Superintendente da Central Cresol Baser, Adriano Michelon, a Cresol buscou alternativas para apoiar empresas que estavam sofrendo com a crise da pandemia e o esforço fez com que a cooperativa tivesse demanda para novas contratações. “Nos organizamos para atender as demandas dos nossos cooperados nesse período, por isso continuamos com os processos seletivos que já estavam abertos e, além disso, tivemos demanda para abertura de novas vagas para a contratação de profissionais”, disse Michelon.

Crescimento profissional
Ao entrar na Cresol o colaborador tem muitas oportunidades de crescimento. Recentemente foi realizada uma pesquisa interna, a qual aponta que dos mais de 2 mil colaboradores, 60% deles permanecem na Cresol pelas oportunidades de crescimento. Um exemplo prático é a colaboradora Laísa Santolin que iniciou na Cresol como estagiária e após um ano foi efetivada.

“Me candidatei para o estágio pois considerei ser uma grande oportunidade para o meu crescimento profissional trabalhar em uma instituição financeira. Todo o aprendizado adquirido, somado ao meu desempenho, foram fatores que colaboraram para a contratação efetiva, e diante dessa experiência profissional surgiram novas oportunidades”, comentou a colaboradora que comemora dez anos de Sistema Cresol.

Cresol Contrata
O Sistema Cresol Baser está presente hoje em 11 estados brasileiros e, a cada dia, novas oportunidades surgem para quem tem interesse de fazer parte de um Sistema de cooperativas que cresce em torno de 25% ao ano. Recentemente, o Sistema também foi reconhecido pela GPTW como uma das maiores e melhores empresas para trabalhar no ramo Agro.

As vagas podem ser acompanhadas pelo site cresol.com.br, na aba trabalhe conosco, e também na página oficial da Cresol no Linkedin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*