Sicredi conquista Top of Mind RS e está entre as marcas mais amadas do Estado

A instituição financeira cooperativa foi a mais lembrada pelo consumidor gaúcho na categoria cooperativa de crédito e é uma das marcas premiadas com o Love Brands RS.

O Sicredi recebeu o Top of Mind RS, premiação da Revista Amanhã, por ser a marca mais lembrada entre as cooperativas de crédito do Rio Grande do Sul. A categoria foi criada em 2012 e, desde então, o Sicredi aparece como o primeiro nome na memória dos gaúchos. O levantamento considera a primeira empresa que vêm à mente do entrevistado. “O Sicredi tem o compromisso de fomentar o desenvolvimento das comunidades, gerando melhor qualidade de vida para os associados, especialmente em um período desafiador como o que a sociedade enfrenta atualmente. É um diferencial que faz com que a instituição seja lembrada entre os gaúchos”, explica o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port. Pioneira no Brasil, o Top of Mind RS visa a premiar o reconhecimento, a afirmação de identidade e a geração de valor das empresas, aprofundando vínculos com a sociedade. Neste ano, o evento de premiação será online, respeitando as medidas de isolamento social.

Love Brands

Premiação criada em 2019, o Love Brands RS, apresenta o ranking das marcas mais amadas do Rio Grande do Sul. Pelo segundo ano consecutivo, o Sicredi aparece na pesquisa, figurando, em 2020, na 13ª posição no ranking geral do Top 30.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 Estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 1,8 milhão de associados. A cobertura alcança 93% dos municípios, totalizando 609 pontos de atendimento. Quando todos fazem juntos, é possível realizar os sonhos de cada um por meio do esforço coletivo. Isso é o cooperativismo. (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*