Unicred do Brasil disponibiliza acesso ao Relatório de Gestão de 2020

Como forma de tornar público o desenvolvimento da Unicred do Brasil e suas principais ações realizadas durante o ano de 2020, a instituição financeira cooperativa disponibiliza em seu site, primando pela transparência com cooperados, colaboradores e público geral, o seu Relatório de Gestão referente ao último ano.

No documento constam, além de todos os resultados obtidos em 2020, os desafios vencidos e histórico de atuação em um ano particularmente delicado, além da oficialização do compromisso da Unicred em dar retorno positivo ao Sistema e também aos seus cooperados.

Para ter acesso ao material na íntegra, basta acessar o site: https://www.unicred.com.br/institucional/governanca/relatorios. Lá também estão disponíveis os Relatórios de Gestão de 2011 a 2019.

Sobre a Unicred do Brasil
Com a expansão e o fortalecimento do Sistema Unicred, foi necessário ter um órgão que representasse os interesses das Cooperativas Singulares e das Cooperativas Centrais em âmbito nacional. Desse anseio, nasceu em 11 de julho de 1994 a Confederação Nacional das Cooperativas Centrais Unicred – Unicred do Brasil. Atualmente sob a Presidência do Conselho de Administração, Dr. José Maria de Azevedo, juntamente com o Vice-Presidente, Dr. Mário Augusto Moura Flores, a Unicred do Brasil vem se consolidando como a Confederação de representatividade do Sistema, que possui ainda quatro centrais, 35 cooperativas e 276 unidades de negócios, prontos para oferecer aos seus cooperados diversas soluções financeiras com um atendimento diferenciado, os produtos e serviços que contam com as vantagens de sermos uma cooperativa de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *