César Menotti & Fabiano protagonizam campanha do Sicredi

Unindo a modalidade de investimento mais popular entre os brasileiros com um dos ritmos mais ouvidos no país, iniciativa ajuda a divulgar promoção que vai distribuir R$ 2,5 milhões em prêmios.

Com foco nos associados dos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, a campanha “Poupança Premiada” do Sicredi traz em suas peças o incentivo ao planejamento financeiro e na economia de parte dos recursos para realização de metas a curto e longo prazos.

Para destacar a poupança, modalidade mais popular entre os brasileiros, a campanha criada pela HOC House Of Creativity foi pensada para alcançar diretamente um grande número de pessoas com o ritmo musical considerado mais popular entre os brasileiros, o sertanejo.

A campanha conta com a participação da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, com uma adaptação do sucesso “Leilão”. A nova versão traz a mensagem “Eu vou poupar de montão. E juntar o maior dinheirão. Com o Sicredi vou fazer render. E tem prêmios para eu concorrer”.

Na letra especial cantada para o Sicredi, os artistas, que também são associados da instituição financeira cooperativa, ainda destacam a importância de poupar e a grande quantidade de prêmios que os associados concorrem.

“Essa é uma das maiores promoções em andamento no país, com mais de R$ 2,5 milhões distribuídos em 202 sorteios. E sabemos que a poupança é uma modalidade extremamente popular no Brasil, utilizada por todas as classes sociais e perfis de público. Por isso, partimos da ideia de associar a campanha ao ritmo sertanejo que, assim como a poupança, faz muito sucesso no país. Ainda tivemos a felicidade de contar com a ajuda de uma dupla querida e pelo público e que ainda conhece na prática os diferenciais do cooperativismo de crédito e do Sicredi. Queremos que a mensagem sobre a importância de poupar e iniciar a sua reserva financeira contagie nossos associados”, ressalta o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

A campanha é veiculada em rádio, TV, impressos e na internet, além de contar com divulgação nas mais de 740 agências do Sicredi no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. “Em nossas peças quisemos destacar que a participação na promoção é simples e ajuda não apenas quem concorre, mas também as comunidades onde atuamos. Por isso, apostamos na simplicidade da linguagem, seguindo o padrão visual das outras campanhas que realizamos, reforçando a nossa identidade de cooperação”, finaliza Leal.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: segs.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *