“Crédito para quem nunca para”: Cresol lança campanha agro

Nova campanha nacional destaca força do setor e apoio da instituição financeira em todas as fases da produção agropecuária.

A Cresol, uma das principais cooperativas de crédito no país, lançou no último dia 15 de maio sua nova campanha nacional. Com o tema “Crédito para quem nunca para”, o filme de 30 segundos tem como proposta mostrar a força do agronegócio como um setor que nunca para, mesmo diante de adversidades.

Mesmo diante de um cenário de pandemia desde o ano passado, o agronegócio deu importante suporte à economia brasileira e encerrou 2020 com crescimento. O crédito da Cresol esteve presente em todos os momentos desse ciclo e se coloca como importante apoio para o próximo período agrícola.

“O setor movimenta o mundo. O potencial de negócios aumenta a cada ano. Além disso, nossa relação com o produtor rural vem da nossa base, nascemos com e para o campo, por isso, valorizamos nossos parceiros e buscamos serviços e produtos que atendam o momento do setor. Afinal, o apoio ao produtor rural é essencial para que a economia não pare e para que o alimento chegue até a mesa de todos”, explica Luiz Panzer, diretor executivo de Comunicação e Relacionamento da Cresol.

Hoje o campo é considerado a parte forte, sustentável e segura da sociedade, seu ciclo movimenta o mundo. “E quando falamos em ciclo, falamos de natureza, de vida, de escolhas. Esse é o ponto chave da história, fazer com que o cooperado entenda seu papel e sua importância dentro do ciclo”, reforça Panzer.

A campanha, que será veiculada em TV aberta, spot de rádio nas regiões onde a Cresol atua, além de mídia online e impresso e nas redes sociais da instituição, mostra ao cooperado que ele pode contar sempre, para tudo o que precisar, tendo à sua disposição um serviço ou produto específico e criado para cada necessidade.

A criação do roteiro e o acompanhamento foi feita pela Agência Idéxis, em Cascavel (PR). A produtora responsável pelo filme gravado em Xanxerê (SC) é a V8 Produções, de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *