Reforma Tributária justa é a que contempla o Ato Cooperativo! Precisamos do seu engajamento!!

Definir o ato cooperativo é garantir uma reforma justa para as cooperativas

A Reforma Tributária é fundamental para o desenvolvimento do país e tem como objetivo simplificar o Sistema Tributário Nacional. Entretanto, o cooperativismo, que é um setor fundamental para a economia nacional, tem características únicas que precisam ser consideradas pela proposta.

Sem a definição do Ato Cooperativo no texto da PEC 110/2019, que está prestes a ser votada no Senado Federal, as cooperativas e seus cooperados correm o risco de vir a sofrer com uma tributação injusta.

É por isso que todo o movimento cooperativista se mobiliza para incluir a Emenda n° 8 ao texto da PEC 110/2019, garantindo assim o adequado tratamento tributário ao Ato Cooperativo.

 

Mobilização: Reforma Tributária justa é a que contempla o Ato Cooperativo!

A definição do Ato Cooperativo na Reforma Tributária é uma das pautas prioritárias para as cooperativas, pois isso significa esclarecer, de uma vez por todas, a tributação nas relações cooperativistas. É por isso que precisamos mobilizar nossos parlamentares no Congresso Nacional, para que o senador Roberto Rocha, relator da PEC 110/2019, atenda ao pleito cooperativista e aceite a Emenda 8 no seu relatório.Essa deve ser a prioridade máxima nos próximos dias e pra isso vamos juntos promover uma chuva de comentários, interações e hashtags nas redes dos senadores defendendo a inclusão da emenda que define o Ato Cooperativo na Reforma Tributária.

Como você pode contribuir?

Poste mensagens de apoio ao Ato Cooperativo na Reforma Tributária nas suas redes sociais marcando os senadores e também comente nas redes deles.

Lembre-se de sempre destacar que é uma questão de justiça e não um privilégio para as cooperativas. E use sempre a hashtag:

#ATOCOOPERATIVONAPEC110

Precisamos do máximo de perfis ativos, mobilizados e engajados para que os parlamentares vejam a nossa força como movimento que agrega mais de 17 milhões de pessoas em todo o país e que impacta a economia nacional diretamente!

Aproveite os nossos modelos de tweets para participar. É só clicar e compartilhar!

O cooperativismo é um modelo de negócios de pessoas para as pessoas. Não definir o ato cooperativo é desconsiderar a essência do nosso movimento! Por isso, eu e os 17 milhões de cooperados pedimos #AtoCooperativoNa PEC110! @RobertoRocha_MA
A Reforma Tributária é uma grande oportunidade para a definição, de uma vez por todas, do Ato Cooperativo! O senador @RobertoRocha_MA pode fazer história e deixar um importante legado para as coops, com a inclusão da Emenda 8 na PEC 110. #ATOCOOPERATIVONAPEC110!

 

Estes são os links para os perfis do senador Roberto Rocha nas redes sociais:

Senador Roberto Rocha

  • Twitter: https://twitter.com/RobertoRocha_MA
  • Instagram: https://www.instagram.com/robertorocha_ma/
  • Facebook: https://www.facebook.com/robertorocha.ma

Fonte: OCB

Compartilhe a notícia:
5k
fb-share-icon15000
20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.