Black November: cooperativas de crédito podem contratar sistema pela metade do preço

Solução da CashWay oferece infraestrutura de banking as a service com planos simplificados e transparentes que permitem maior custo-benefício.

Neste mês de novembro, as cooperativas de crédito terão a oportunidade de adquirir um sistema com 50% de desconto no setup, migração e implantação. A promoção Black November, oferecida pela CashWay, inclui também um prazo de 90 dias para pagar a mensalidade a partir da assinatura do contrato.

Com uma experiência sólida no mercado e um sistema que conta com estrutura completa de core, internet e mobile banking, a CashWay oferece uma tecnologia totalmente adaptada para as cooperativas de crédito. Com as mudanças no mercado financeiro, o setor precisa estar atento para se adequar e oferecer um sistema ágil e seguro para os cooperados. Segundo Felipe Santiago, CEO da empresa, quando a cooperativa utiliza a solução de tecnologia da CashWay, ela já possui à disposição o PIX e o Open Banking, que são produtos nativos do sistema. “O segredo foi correr na frente e integrar com os principais PSTIs que existem no Brasil, permitindo flexibilizar o acesso das cooperativas neste mercado como participantes diretos”, explica.

A CashWay firmou com a Sinqia, maior fornecedora de soluções de tecnologia do Brasil, uma parceria para fornecer uma camada de PSTI totalmente integrada nas soluções, trazendo para a cooperativa o conforto de não precisar estabelecer uma série de contratos e retrabalhos para dentro de casa. “O canal de comunicação direto e exclusivo entre as duas empresas reduziu os custos transacionais e operacionais de forma significativa, além de acelerar a implantação dos sistemas”.

CashWay Coopcred

Focada nas cooperativas, a plataforma CashWay Coopcred disponibiliza o suporte necessário para que a instituição possa oferecer um sistema financeiro moderno e seguro para os cooperados. Entre as facilidades estão: cadastro de associados, controle de depósitos, cheques, saques e saldos dos correntistas/associados, distribuição das sobras do exercício automaticamente conforme determinado pela assembleia, controle do cadastro de bens e grupos de bens, depreciação mensal, controle total sobre cadastros, movimentos, conciliação e pagamentos, e cadastros de indexadores diários, mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais e anuais com controle de valor máximo e percentual.

Para saber mais sobre o sistema e conhecer a tecnologia acesse cashway.io. A promoção de 50% de desconto vai até o dia 30 de novembro.

Sobre a CashWay

Com estrutura completa de core banking, internet banking e mobile banking, a CashWay nasceu da fusão entre a Leosoft e a Biti, com mais de 20 anos de serviços consolidados. A Cashway transformou seu vasto conhecimento de mercado em soluções especializadas e serviços de automatização de processos para atender as necessidades de cooperativas de crédito, instituições financeiras ou de pagamentos e fintechs. Entre os principais serviços estão: solução SaaS, hospedagem em nuvem, app white label, open banking e contratação por franquia. Oferecer soluções rápidas e digitais que priorizem a experiência do usuário é uma das prioridades da empresa. Com sede em Florianópolis/SC, a CashWay já opera em todo o país e em Angola e, em breve, irá internacionalizar suas atividades para todo o Mercosul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *