Sicoob promove campanha para aumentar base de cooperados

A ação começou em 1º de novembro e segue até o dia 20 de dezembro.

Os dois últimos meses de 2021 prometem ser animados para os cooperados do Sicoob. Isso porque foi lançada, na segunda-feira (01), a campanha “#PartiuSicoob”. A ação seguirá até 20 de dezembro e tem como principal objetivo conquistar 250 mil novos cooperados, uma média de cinco mil associados por dia.

Para isso, foi elaborada uma ação no modelo “indique e ganhe”: a cada novo cooperado vindo de uma indicação, o cooperado responsável por levar a nova pessoa à instituição ganha um incentivo. Para garantir o prêmio, a associação deve realizada no aplicativo Sicoob, que passou por melhorias para incentivar a abertura de conta.

É uma ação em que todos ganham. Foram criadas estratégias combinadas, movimentando a força de vendas com desafios entre as agências da instituição em todo o Brasil e atraindo o público externo por meio de divulgação nas mídias sociais.

“Queremos terminar este ano com 6,6 milhões de cooperados no Sicoob. Pensando nisso, promovemos esta grande campanha para captura de novos cooperados para levar a justiça financeira para ainda mais pessoas. Estamos muito otimistas com o resultado e ansiosos para receber os novos cooperados”, diz Francisco Reposse Júnior, diretor comercial e de canais do Sicoob.

Serviço

Campanha “#PartiuSicoob”

01 de novembro a 20 de dezembro de 2021

Compartilhe a notícia:
5k
fb-share-icon15000
20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.