Sicoob reduz em até 20% as taxas do consórcio

O desconto faz parte da ação especial “Promo Week Consórcio” até 30 de novembro.

Após uma edição bem-sucedida da “Promo Week Crédito Consignado”, o Sicoob reduziu suas taxas de consórcio por todo o Brasil. Na promoção, todas as taxas de administração estão 20% menores. A “Promo Week” segue até 30 de novembro.

Durante a ação, que teve início no dia 23, cooperados e não cooperados podem aproveitar as condições especiais que estão sendo realizadas nos quatro cantos do país para alcançar sonhos como a compra de um automóvel ou até mesmo da casa própria. As possibilidades com os consórcios são imensas.

“Pensamos nesta ação justamente para possibilitar a realização de projetos pessoais que requerem aportes financeiros consideráveis, seja por parte dos nossos cooperados ou por consumidores que ainda não estão inseridos no cooperativismo de crédito”, diz Itamar Filho, gerente de consórcios do Banco Sicoob.

Os benefícios são grandes: se um cooperado busca um automóvel e quer pagar em um prazo de 86 meses, por exemplo, com uma taxa de 6%, é possível contar com parcelas a partir de R$ 400,00. Já no caso de um imóvel, com taxa de 7,2%, em 240 meses, a parcela inicia em a R$ 1.600,00.

Para consultar os melhores grupos e condições, basta procurar uma cooperativa do Sicoob mais próxima ou baixar o App do Sicoob para abertura de sua conta digital.

Serviço

Promo Week Consórcio do Sicoob
Redução de 20% nas taxas de administração dos consórcios
Até 30 de novembro de 2021

Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5,6 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios. É formado por 357 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.666 pontos de atendimento em 1.991 cidades brasileiras. Acesse o site para mais informações.

2 Comentários

  1. O app Sicoob Poupança não pega em Android 8.1 saí fora desse banco Sicoob porquera 👎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *