Top 3: Cresol está entre as melhores empresas para trabalhar no Paraná

Cooperativa conquistou a terceira posição em ranking do GPTW para as empresas de grande porte.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cresol é apontada pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná. Assim como no último ano, a Cresol conquistou o terceiro lugar entre as empresas de grande porte.

As premiações do GPTW visam reconhecer e incentivar as boas práticas nas instituições, valorizando as iniciativas que proporcionam bem-estar aos colaboradores e que promovam ações saudáveis ao sistema financeiro e, consequentemente, uma melhor experiência da sociedade que vai impulsionar o desenvolvimento econômico do País.

Além da premiação estadual, a Cresol já recebeu neste ano duas premiações nacionais: Melhores Empresas para Trabalhar no ramo do Agronegócio e como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no segmento Instituições Financeiras, categoria cooperativas de crédito de grande porte.

“É com muita alegria e orgulho que agradeço a cada um dos nossos colaboradores, pois tenho certeza que mais uma vez essa conquista vai repercutir positivamente no ambiente de trabalho de cada uma das nossas estruturas e também para a sociedade. Nosso diferencial é o relacionamento, e falamos isso porque sentimos nossas ações ganharem destaque nas comunidades e no dia a dia dos colaboradores”, destacou o presidente da Cresol, Alzimiro Thomé.

Adriano Michelon, superintendente do Sistema Cresol Baser, também falou sobre a terceira conquista do ano. “Todos nós da Cresol temos que ter orgulho dessa conquista. É um momento especial, mais uma premiação que nos destaca em uma excelente colocação e isso nos dá mais motivação para realizarmos nossas atividades, com esse clima de parceria entre todos, onde nossos colaboradores demonstram muita energia e bem-estar dentro da Cresol. Quero que todos aproveitem e comemorem muito essa nova conquista”.

Sobre a Cresol

O Sistema Cresol Baser completou em junho 26 anos de história. São mais de 2 mil colaboradores atuando em 11 estados brasileiros. Sempre aprimorando o ambiente de trabalho dos seus profissionais, seja na confederação, central, centros administrativos ou nas agências, a Cresol também incentiva a formação, com cursos presenciais e a distância, além de proporcionar diversos benefícios aos colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *