Unicred

Unicred inaugura sede em São Paulo

A Unicred do Brasil inaugura na sexta-feira, dia 25/11, a nova sede da confederação na Avenida Paulista em são Paulo. O evento acontecerá às 19 horas, na sede, e contará com uma palestra do head de Macro e Estratégia do BTG Pactual, Álvaro Frasson.

Para o evento, também haverá um coquetel de comemoração, ao som de Carina Mennitto, que foi participante do programa The Voice Brasil. Também estarão presentes os presidentes do sistema e alguns gestores da Unicred do Brasil.

De acordo com o presidente da Unicred Brasil, Remaclo Fischer Júnior, “a reinauguração é o marco de um novo momento para a cooperativa que está em processo de expansão, com novos projetos para serem lançados ainda no primeiro trimestre do próximo ano”, afirma ele.

Hoje o Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, mais de 330 Unidades de Negócios, R$ 23 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 264 mil cooperados.

Sobre a Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, mais de 330 Unidades de Negócios, R$ 23 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 264 mil cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *