Cresol Confederação aproxima áreas de Negócios no Sinergia 2023

O evento contou com a participação de colaboradores das quatro centrais de crédito

Nos dias 7 e 8 de fevereiro, foi realizado o primeiro evento de alinhamento das áreas de Negócios das centrais de crédito da Cresol Confederação. O Sinergia Cresol 2023 aconteceu na Central Cresol Baser, em Francisco Beltrão (PR), reunindo colaboradores da Central Cresol Brasil, Central Cresol Sicoper e Central Cresol Nordeste, além da anfitriã.

O objetivo do evento foi de promover a aproximação e o alinhamento sistêmico das esferas comerciais de operação da Cresol Confederação, visando à elaboração de um modelo de relacionamento mais estruturado entre as próprias áreas de Negócios.

Pablo Guancino, conselheiro de Administração da Cresol Confederação e diretor de Negócios da Cresol Baser, destacou a necessidade da integração entre as centrais de crédito. “Foi um momento importante de alinhamento de estratégias comerciais, visando ao desenvolvimento do Sistema Cresol. Isso promove a sustentabilidade da nossa operação, que se perpetua cada vez mais, prova disso é o crescimento da Cresol nos últimos anos, em especial no ano de 2022, em que performamos um crescimento de 44%. Para mantermos essa sustentação, é necessário cada vez mais integrarmos e termos proximidade em nossas estruturas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *