Cresol realizou sexta edição do CMM

“Faça acontecer! O resultado quem faz é você” é o tema dessa edição do Cresol Manager Meeting

Nos dias 30 e 31 de janeiro, a Cresol realizou a sexta edição do CMM (Cresol Manager Meeting), com o tema “Faça acontecer! O resultado quem faz é você.”, em formato híbrido. O primeiro dia de evento contou com a participação de mais de 400 líderes, entre presidentes, diretores executivos e gerentes.

O presidente do sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé, fez a abertura do evento e agradeceu o engajamento e participação dos líderes do sistema. “É de extrema importância a participação de vocês aqui neste evento, para que possamos manter nosso sistema e nossos objetivos alinhados. Ficamos imensamente felizes por contar com cada um nesse planejamento, e por sabermos que estamos juntos por um mesmo propósito”.

Adriano Michelon, diretor superintendente da Cresol, iniciou falando do diferencial da instituição e dos colaboradores. “A história nos conta que os grandes navegadores sempre sabem onde fica o Norte, eles sabem aonde querem ir e o que fazer para chegar ao seu destino, têm sempre um mapa e um plano a ser executado. O que diferencia a Cresol é isso, é todos sempre saberem o que está acontecendo, através de um planejamento participativo, sempre montamos um mapa e um plano”.

Além disso, o diretor administrativo, Adinan Kielb, apresentou as entregas e fechamento dos números sistêmicos de 2022 e o diretor de negócios Pablo Guancino falou sobre os desafios dos gerentes de agência neste ano de 2023.

Ainda, na segunda-feira, o CMM trouxe uma palestra com o vice-presidente de marketing do McDonald’s, João Branco, e também com a presença da economista-chefe da Cresol, Patrícia Palermo.

O segundo dia do CMM aconteceu em cada cooperativa em formato híbrido, com condução dos executivos. O foco é o planejamento e estratégias para o ano de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *